Mais lidas

    tribuna30anos

    CREDIBILIDADE

    Tribuna se posiciona entre os melhores jornais do Paraná

    Tribuna se posiciona entre os melhores jornais do Paraná
    Foto por Reprodução/ Arquivo
    Escrito por Edison Costa
    Publicado em 03.03.2021, 08:00:00 Editado em 02.03.2021, 20:46:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os anos se passaram e muita coisa mudou desde a fundação da Tribuna do Norte, em 1991. As dificuldades foram muitas nessas 3 décadas de trajetória, porém o empenho e o profissionalismo de seus diretores, o trabalho da equipe de jornalistas, diagramadores e demais colaboradores, contando com a grande aceitação dos assinantes e demais leitores, fizeram com que o jornal Tribuna do Norte se posicione hoje entre os melhores jornais diários do Paraná, aliás, o segundo maior do Estado em termos de conteúdo, qualidade gráfica e número de assinantes.

    O jornal, inclusive, está filiado ao Instituto Verificador de Circulação (IVC) desde 2012. Para quem não sabe, o IVC é o instituto que faz uma auditoria presencial no jornal a cada seis meses e tem a informação monitorada a cada mês. 

    Esta auditoria, que visa levantar o grau de qualidade e de aceitação dos leitores, só considera a tiragem paga, aquilo que realmente está contabilizado, comprovado e que houve aquela compra por assinatura ou venda em banca.

    No Paraná só tem dois jornais monitorados pelo IVC. Em nível nacional, é o IVC que audita outros grandes jornais diários, como a Folha de S. Paulo, O Globo, O Estado de São Paulo, o Zero Hora de Porto Alegre, enfim, os grandes jornais que circulam no País.

    Mas a importância da Tribuna do Norte no contexto estadual não está apenas nisso. A Tribuna está diariamente em Curitiba, nos gabinetes dos deputados, nas secretarias de Estado e no Palácio Iguaçu. “É um jornal que dá um destaque enorme para o Vale do Ivaí. É o porta-voz do Vale do Ivaí. É um jornal que diariamente destaca as grandes realizações do Vale do Ivaí, de Arapongas e Sabáudia que pertencem ao Médio Paranapanema e de outros municípios ao redor”, destaca Taquinho. 

    “Então a Tribuna é um jornal municipalista e ao mesmo tempo um jornal que defende a liberdade em todos os seus aspectos, a economia neoliberal, o conceito de crescimento econômico e a pluralidade de ideias. Essa é nossa missão, nossa missão é servir a comunidade”, destaca Taquinho

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de tribuna30anos

    Deixe seu comentário sobre: "Tribuna se posiciona entre os melhores jornais do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.