MAIS LIDAS
VER TODOS

TRADIÇÃO

Jornal se insere nas plataformas digitais

Com o avanço da tecnologia, mais especificamente com a chegada da internet e a popularização das redes sociais, muitos jornais impressos diários acabaram sucumbindo com o tempo. Mas não é o que acontece com a Tribuna do Norte, que se preparou para os novo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2021, 10:00:00 Editado em 02.03.2021, 21:12:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com o avanço da tecnologia, mais especificamente com a chegada da internet e a popularização das redes sociais, muitos jornais impressos diários acabaram sucumbindo com o tempo. Mas não é o que acontece com a Tribuna do Norte, que se preparou para os novos tempos, soube se adaptar às novas demandas e hoje se mantém firme no mercado, seja com o impresso, seja através das mídias digitais que compõem o complexo de comunicação do Grupo Tribuna.

continua após publicidade

O diretor presidente Baltazar Eustáquio de Oliveira, o Taquinho, observa que hoje se vive um outro momento do jornalismo, mas o jornalismo impresso continua tendo importante papel a cumprir. “O jornal impresso regional ainda terá uma sobrevida enorme. Mas com o surgimento da internet, as notícias avançaram e têm uma rapidez maior, embora exista uma preocupação com as fakenews, o que é muito disseminado, e as pessoas às vezes acreditam, infelizmente. Mas nós na Tribuna do Norte, já temos uma nova geração que está tomando conta disso através do Gustavo Marçal de Oliveira e o André Marçal de Oliveira, que é a modernização do nosso digital”, informa.

“Hoje temos a Tribuna Play, temos os estúdios montados e estamos buscando novas mídias alternativas nessa área digital. Mas aqui isso é o presente e o futuro. Nós temos ainda um longo caminho a trilhar, não só no impresso para melhorar e ser uma reengenharia no sentido de ter mais conteúdo e mais informações e mais serviços, mas principalmente o lado digital, que está caminhando com a TN Online, com a Tribuna Play e com a própria tribunadonorte.com, que está em constante processo de reengenharia para se consolidar como uma grande fonte de informação para toda região”, comenta.

continua após publicidade
Jornal se insere nas plataformas digitais
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de tribuna30anos

    Deixe seu comentário sobre: "Jornal se insere nas plataformas digitais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!