MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAPORÃ

Zé Maria toma posse na vaga do vereador Sadi Marcondes; veja

O vereador Sadi Marcondes faleceu vítima de infarto no último dia 14

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2021, 20:16:04 Editado em 25.08.2021, 20:16:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O suplente de vereador José Maria Carneiro, o Zé Maria (Republicanos) tomou posse na Câmara Municipal de Ivaiporã nesta quarta-feira (25). O parlamentar assume a cadeira na vaga deixada pelo vereador Sadi Marcondes (Republicanos), que faleceu vítima de infarto no último dia (14). Em 2020, Zé Maria recebeu 389 votos, ficando como primeiro suplente do partido.

continua após publicidade

Zé Maria já tem experiência no legislativo, foi vereador em 2011 durante um ano e oito meses, quando assumiu a vaga deixada também por Sadi Marcondes, que na época foi afastado.

Ele agradeceu o acolhimento dos servidores e vereadores e lamentou a morte do companheiro de partido. “O Sadi era um amigo de dentro de casa. Nós trocávamos conversas de duas a três vezes por semana, mas pode ter certeza que vamos dar continuidade do trabalho que ele vinha realizando”, disse Zé Maria.

continua após publicidade

A presidente da Câmara de Vereadores Gertrudes Bernardy deu as boas-vindas ao novo vereador e também lamentou a morte do vereador Sadi. “Com certeza o Zé Maria será tratado com todo o respeito e terá o apoio de todos os vereadores. Fico feliz por estar assumindo, mas também triste pelas perdas que já aconteceram aqui na Câmara de Vereadores. Nós continuamos trabalhando, mas o nosso coração está em luto pelos colegas que se foram”.

Além do falecimento do vereador Sadi Marcondes, em março faleceu o vereador José Aparecido Peres, o Zé do Bar vítima de agravamento da Covid-19 e na última quinta-feira (19) a servidora Natália Studzinski, vítima de câncer.

O vice-prefeito Marcelo Reis (PTB) que na oportunidade representava o prefeito Carlos Gil (PSD), também deu as boas-vindas ao vereador. “Estamos aqui hoje para cumprir uma missão que infelizmente ela vem, com o falecimento de um vereador, um político, um amigo de todos o Sadi Marcondes. O Zé Maria foi o escolhido pela população para assumir a suplência do Sadi e vim trazer o cumprimento da administração municipal e desejar que o Zé Maria faça um excelente trabalho”, destacou Marcelo Reis.

continua após publicidade

Veja:

tnonline

continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Zé Maria toma posse na vaga do vereador Sadi Marcondes; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!