MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Youtuber de Arapuã participa do programa Teleton 2020

A palestrante e youtuber Dani Amaral, de Arapuã, no Vale do Ivaí, compartilhou com seus mais de 80 mil seguidores no Instagram, o convite que recebeu para participar da bancada de influenciadores digitais do Teleton 2020, do SBT. No post, a influencer dig

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2020, 09:57:34 Editado em 21.10.2020, 09:57:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A palestrante e youtuber Dani Amaral, de Arapuã, no Vale do Ivaí, compartilhou com seus mais de 80 mil seguidores no Instagram, o convite que recebeu para participar da bancada de influenciadores digitais do Teleton 2020, do SBT.

continua após publicidade

No post, a influencer digital disse que nem em sonho imaginaria fazer parte do programa. "Se eu falar que nem em sonho eu imaginaria isso eu vou estar mentindo. Ano passado, quando vi na bancada de influenciadores alguns youtubers eu disse para o Raí "daqui 2 anos eu vou estar lá!" Palavra tem poder! Meu desejo adiantou-se em 1 ano, não vai ser como eu imaginei, mas daqui da minha casa eu vou estar lá", comemorou.

Neste ano, devido à pandemia do coronavírus, o Teleton terá somente o palco principal com presenças físicas. A bancada de influencers será 100% virtual e acontecerá durante todo o dia de 7 de novembro. "Eu vou estar interagindo com os apresentadores daqui, compartilhando informações e claro, movimentando as redes para apoiarmos essa causa tão nobre! Desde criança eu acompanho o Teleton, esse evento que tem a finalidade de arrecadar doações para a AACD, que ajuda, acolhe e reabilita crianças com deficiência, eu mesma já fui atendida lá", disse.

continua após publicidade

Leia o post na íntegra:

Se eu falar que nem em sonho eu imaginaria isso eu vou estar mentindo... Ano passado, quando vi na bancada de influenciadores alguns youtubers eu disse para o Raí "daqui 2 anos eu vou estar lá!" Palavra tem poder! Meu desejo adiantou-se em 1 ano, não vai ser como eu imaginei, mas daqui da minha casa eu vou estar lá 😍Este ano o Teleton terá somente o palco principal com presenças físicas.

A bancada de influencers será 100% virtual e acontecerá durante todo o dia 07/11. Eu vou estar interagindo com os apresentadores daqui, compartilhando informações e claro, movimentando as redes para apoiarmos essa causa tão nobre!Desde criança eu acompanho o @teletonoficial esse evento que tem a finalidade de arrecadar doações para a @aacdoficial que ajuda, acolhe e reabilita crianças com deficiência, eu mesma já fui atendida lá!

continua após publicidade

Durante as próximas semanas vou postar mais informações pra vocês aqui de como ajudar, esse ano tem vários canais para doação então tá muito fácil!Quem também adorou essa noticia?#daniamaral #teleton2020 #sbt #aacd #solidariedade #doe #influencerdigital #influencer

Veja o post:

Ver essa foto no Instagram

EU VOU PARTICIPAR DO TELETON 2020! Se eu falar que nem em sonho eu imaginaria isso eu vou estar mentindo... Ano passado, quando vi na bancada de influenciadores alguns youtubers eu disse para o Raí "daqui 2 anos eu vou estar lá!" Palavra tem poder! Meu desejo adiantou-se em 1 ano, não vai ser como eu imaginei, mas daqui da minha casa eu vou estar lá 😍 Este ano o Teleton terá somente o palco principal com presenças físicas. A bancada de influencers será 100% virtual e acontecerá durante todo o dia 07/11. Eu vou estar interagindo com os apresentadores daqui, compartilhando informações e claro, movimentando as redes para apoiarmos essa causa tão nobre! Desde criança eu acompanho o @teletonoficial esse evento que tem a finalidade de arrecadar doações para a @aacdoficial que ajuda, acolhe e reabilita crianças com deficiência, eu mesma já fui atendida lá! Durante as próximas semanas vou postar mais informações pra vocês aqui de como ajudar, esse ano tem vários canais para doação então tá muito fácil! Quem também adorou essa noticia? #daniamaral #teleton2020 #sbt #aacd #solidariedade #doe #influencerdigital #influencer

continua após publicidade

Uma publicação compartilhada por DANI AMARAL (@a.dani.amaral) em


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Youtuber de Arapuã participa do programa Teleton 2020"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!