MAIS LIDAS
VER TODOS

Mauá da Serra

Vizinhos denunciam maus tratos com carneiro em propriedade na BR-376

Nesta terça-feira (16), em Mauá da Serra, a Polícia Militar foi acionada para averiguar sobre maus tratos contra animais em uma propriedade localizada na BR-376, no km 298, na Serra do Cadeado. A PM recebeu a informação de que um carneiro havia sido aband

Da Redação

·
Vizinhos denunciam maus tratos com carneiro em propriedade na BR-376
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 10:01:16 Editado em 17.02.2021, 10:01:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (16), em Mauá da Serra, a Polícia Militar foi acionada para averiguar sobre maus tratos contra animais em uma propriedade localizada na BR-376, no km 298, na Serra do Cadeado.

continua após publicidade

A PM recebeu a informação de que um carneiro havia sido abandonado pela dona e estava passando fome e sofrendo por falta de água. Diante dos fatos, a equipe foi ao local e lá constatou o carneiro preso dentro de um quintal e também tinha algumas galinhas, mas como o muro era baixo as galinhas conseguiam sair para se alimentar.

Uma testemunha que não quis se identificar disse à polícia que há aproximadamente quatro meses a família mora em Apucarana e deixou o referido animal. Os vizinhos, de acordo com o relatório, ganharam alguns alimentos das pessoas para tratar do animal, mas como acabou a comida e eles não tem condições de tratar, o animal está passando fome.

continua após publicidade

O município não tem um local apropriado para que fosse destinado o animal, mas a PM entrou em contato com uma pessoa que possui um grande criatório de carneiros na região de Mauá da Serra e se prontificou em cuidar do bicho até que fosse dado um destino ao mesmo.

A suposta dona foi identificada pela PM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vizinhos denunciam maus tratos com carneiro em propriedade na BR-376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!