Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Mauá da Serra

    Vizinhos denunciam maus tratos com carneiro em propriedade na BR-376

    Vizinhos denunciam maus tratos com carneiro em propriedade na BR-376
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.02.2021, 10:01:16 Editado em 17.02.2021, 10:01:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (16), em Mauá da Serra, a Polícia Militar foi acionada para averiguar sobre maus tratos contra animais em uma propriedade localizada na BR-376, no km 298, na Serra do Cadeado. 

    A PM recebeu a informação de que um carneiro havia sido abandonado pela dona e estava passando fome e sofrendo por falta de água. Diante dos fatos, a equipe foi ao local e lá constatou o carneiro preso dentro de um quintal e também tinha algumas galinhas, mas como o muro era baixo as galinhas conseguiam sair para se alimentar.

    Uma testemunha que não quis se identificar disse à polícia que há aproximadamente quatro meses a família mora em Apucarana e deixou o referido animal. Os vizinhos, de acordo com o relatório, ganharam alguns alimentos das pessoas para tratar do animal, mas como acabou a comida e eles não tem condições de tratar, o animal está passando fome.

    O município não tem um local apropriado para que fosse destinado o animal, mas a PM entrou em contato com uma pessoa que possui um grande criatório de carneiros na região de Mauá da Serra e se prontificou em cuidar do bicho até que fosse dado um destino ao mesmo.

    A suposta dona foi identificada pela PM. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vizinhos denunciam maus tratos com carneiro em propriedade na BR-376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.