Vale do Ivaí

Vizinhos brigam com foice e barra de ferro em Arapuã

O caso foi no distrito de Bem-te-vi, após os vizinhos se desenterrem por causa de criação de animais

Da Redação ·
Vizinhos se desentenderam e  brigaram a foiçadas e pauladas na tarde de quinta
fonte: Reprodução
Vizinhos se desentenderam e brigaram a foiçadas e pauladas na tarde de quinta

No distrito de Bem-te-vi, em Arapuã, vizinhos se desentenderam e  brigaram a foiçadas e pauladas na tarde de quinta-feira (14). Ninguém ficou ferido gravemente.  

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 14h30. O motivo da briga, segundo informou o solicitante aos policiais foi em razão dele ter  reclamado que as criações dos vizinhos vivem soltos e entrando no quintal da casa dele, e que havia pedido pra que eles fossem cercados.  

Disse ainda, que logo após, os vizinhos, chegaram a sua casa com pedaços de pau e ferro e começou a agredi-lo. A mulher teria o agredido a paulada e o homem deu socos no mesmo. 

continua após publicidade

Disse ainda que o vizinho tentou dar um golpe com um ferro na sua cabeça e ele se defendeu com uma foice, e que o mesmo conseguindo fugir pra dentro da sua casa, ele ainda foi agredido pelo casal, quando tentava  fechar a porta.    

Os envolvidos foram encaminhados para confecção do termo circunstanciado e depois liberados.  

Mais tarde, por volta das 19 horas, a PM foi acionada novamente, sendo que a vítima disse que estava sendo ameaçada pelo agressor, por conta por situação de vias de fato ocorrida durante o dia.

continua após publicidade