MAIS LIDAS
VER TODOS

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Vizinhas discutem por som alto em Jardim Alegre

A situação foi registrada pela PM no domingo.. Elas foram orientadas e optaram por decidir posteriormente se desejam representar uma contra a outra

Da Redação

·
A confusão foi ua Rosa Verena Silverio
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
A confusão foi ua Rosa Verena Silverio
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2024, 11:32:30 Editado em 11.03.2024, 11:32:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde de domingo (10), na Rua Rosa Verena Silverio, em Jardim Alegre, uma discussão entre vizinhas por causa de som alto mobilizou a equipe do destacamento da Polícia Militar local.

continua após publicidade

Equipe em patrulhamento pelo local foi abordada por um rapaz, que relatou que uma mulher em frente sua residência discutindo com sua mãe que estaria grávida, o mesmo indicou onde seria a casa e a equipe se deslocou e fez contato com a moradora.

- LEIA MAIS: Bar na Vila Santa Maria em Ivaiporã é arrombado e furtado

continua após publicidade

No local, a mulher relatou que no dia anterior sua vizinha foi até sua residência e começou a ofende-la, com palavras de baixo calão, por conta de um som alto.

Foi feito contato também com a outra parte, que por sua vez relatou a equipe, que pediu para que ele abaixasse o volume, pois estaria incomodando sua mãe que é uma pessoa idosa. A vizinha não teria atendido ao seu pedido e ainda teria aumentado o som.

Disse ainda que pela manhã, ao passar pela rua, ouviu alguém na casa da dizer “Olha lá a velha louca”. As duas então iniciaram uma nova discussão.

Ambas as partes foram orientadas pela equipe policial e optaram por decidir posteriormente se desejam representar uma contra a outra. Um boletim de ocorrência foi registrado para documentar os fatos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vizinhas discutem por som alto em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!