Na noite de sábado (19), um homem acabou detido pela Polícia Militar (PM) em Godoy Moreira, após ter sido vítima de agressão e encaminhado ao Hospital Municipal. Ele tinha em seu desfavor um mandado judicial da 11ª Vara Criminal de Curitiba.
Conforme o boletim de ocorrência da PM, por volta das 20 horas, a equipe policial foi acionada via 190 pela solicitante, que relatou que o marido estava sendo agredido.
- LEIA MAIS: Três homens são detidos acusados de agressão contra mulheres
Segundo a mulher, eles estavam indo ao mercado, quando um homem os surpreendeu e começou agredir o convivente com socos e chutes no abdome e cabeça. O autor só parou com as agressões quando a solicitante veio a intervir.
O autor ainda teria ameaçado o filho do casal dizendo que iria agredir da mesma forma.
Os policiais então se deslocaram ao local da ocorrência, porém não havia mais ninguém. Diante disso, a equipe foi ao hospital onde a vítima havia sido encaminhada.
Ao averiguar no sistema a situação da vítima, foi verificado que ele se encontrava com mandado de prisão em aberto, expedido pela 11ª vara Criminal de Curitiba.
Diante disso, foi dada voz de prisão e o homem encaminhado até a Delegacia de São João do Ivaí para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Vítima de agressão é preso pela PM ao procurar atendimento no hospital"