MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Vítima de acidente de trânsito em São João do Ivaí morre no hospital

Bruno se envolveu em acidente na tarde desta segunda-feira (19), na PR-650, entre a cidade e o distrito de Santa Luzia da Alvorada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2024, 07:11:28 Editado em 28.02.2024, 07:11:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Bruno Nicolau de Moraes, 29 anos, morador de São João do Ivaí que estava internado na UTI do Honpar, em Arapongas morreu na madrugada desta quarta-feira (28). Bruno se envolveu em acidente na tarde desta segunda-feira (19), na PR-650, entre a cidade e o distrito de Santa Luzia da Alvorada.

continua após publicidade

Ele conduzia um GM/Vectra preto, que colidiu frontalmente com um Toyota Corolla. A colisão aconteceu por volta das 14h30, a cerca de 200 metros da entrada da Fazenda Bezerra.

- LEIA MAIS: Motociclista morre em batida na BR-369; garupa fica gravemente ferido

continua após publicidade

Bruno ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Samu e equipe do Hospital Municipal. O estado era grave e o helicóptero foi acionado para a transferência para o Honpar. .

O motorista do outro carro teve apenas escoriações e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal de São João do Ivaí.

Bruno trabalhava no Posto Progresso e é esposo de Heloísa Silveira. O corpo será transladado para São João do Ivaí para o velório e sepultamento. Os horários serão confirmados pela família.

* Com informações Canal HP/São João do Ivaí

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vítima de acidente de trânsito em São João do Ivaí morre no hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!