MAIS LIDAS
VER TODOS

Impressionante

Vídeo mostra como ficou carro amassado por motoniveladora no PR; veja

Acidente com maquinário da Prefeitura de Rio Bom, no Norte do Estado, ocorreu na quarta-feira (6); prefeito promete indenizar proprietário

Da Redação

·
O acidente ocorreu na Avenida Rio Grande do Sul, no centro da cidade
Icone Camera Foto por (Reprodução)
O acidente ocorreu na Avenida Rio Grande do Sul, no centro da cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2023, 18:27:55 Editado em 08.09.2023, 18:27:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo gravado instantes após uma motoniveladora passar por cima de um veículo em Rio Bom, no Norte do Paraná, mostra o tamanho do estrago provocado pelo maquinário de 13 toneladas. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (6). Ninguém ficou ferido. Veja o vídeo abaixo

continua após publicidade

O prefeito de Rio Bom, Moisés de Andrade (PSD), informou nesta sexta-feira (8) que o proprietário do veículo destruído por uma motoniveladora do município será indenizado pela administração municipal. “Na próxima segunda-feira, vamos nos reunir com o departamento jurídico da prefeitura para discutirmos como será feita a indenização”, informou o prefeito ao TNOnline.

O acidente ocorreu na Avenida Rio Grande do Sul, no centro da cidade. O prefeito afirma que a motoniveladora sofreu uma pane no motor na subida de uma rua e desligou.

continua após publicidade

O motorista não conseguiu acionar os freios, que falharam. Ele precisou pular do maquinário, que desceu a rua de ré e atingiu um carro modelo VW Voyage que estava parado em frente de uma casa. O veículo foi arrastado por pelo menos sete metros antes de ser esmagado. A motoniveladora e o Voyage só pararam ao atingir uma árvore.

“Por sorte, foram apenas danos materiais e ninguém se feriu”, assinala o prefeito, destacando que não foi culpa do funcionário do município, mas um "acidente". Ele afirma que a motoniveladora tem pelo menos 30 anos de uso e passou por uma revisão recente. O município conta com dois maquinários do tipo, que é utilizado para nivelar e deslocar uma superfície de terra, especialmente na abertura de ruas e estradas rurais.

O dono do automóvel, Guilherme Scheffer, de 27 anos, contou que estacionou 20 minutos antes do acidente. O veículo, avaliado em R$ 32 mil, não tem seguro. Ele comprou o carro há seis meses e utilizava o automóvel para trabalhar como autônomo.

continua após publicidade

O vídeo, gravado por moradores, mostra o estrago. O carro foi completamente amassado pelo maquinário.

Vídeo mostra veículo amassado por motoniveladora no PR; veja tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra como ficou carro amassado por motoniveladora no PR; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!