MAIS LIDAS
VER TODOS

interinamente

Vice-prefeito Marcelo Reis assume Prefeitura de Ivaiporã

A transmissão de posse aconteceu às 11 horas na Câmara de Vereadores de Ivaiporã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2021, 16:22:35 Editado em 31.05.2021, 16:22:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a licença de Luiz Carlos Gil (PSD) por 35 dias para resolver assuntos de ordem pessoal, o vice-prefeito Marcelo Reis (PTB) assumiu interinamente a prefeitura de Ivaiporã nesta segunda-feira (31). A transmissão de posse aconteceu às 11 horas na Câmara de Vereadores de Ivaiporã, em reunião presidida pela presidente Gertrudes Bernardy.

continua após publicidade

Marcelo Rei destacou que seguirá os trabalhos normais na Prefeitura, já que vem atuando junto com o prefeito no dia a dia. “Vamos dar continuidade a todos os projetos. Projetos que nós iniciamos logo após vencermos as eleições, dar continuidade junto ao Governo Federal e Estadual para que não se perca um dia, 35 dias de licença do prefeito Gil, serão 35 dias de intenso trabalho. E esse trabalho não é só do Marcelo, é de todo os secretários, de todos os servidores públicos, para que Ivaiporã avance para o desenvolvimento e crescimento, que todos os munícipes pretendem e esperam da gestão Carlos Gil e Marcelo Reis”.

Carlos Gil, destacou as qualidades de Marcelo Reis, e disse que a prefeitura está em boas mãos neste período. “Um grande parceiro, começamos na política juntos em 2012. Um baita companheiro, muito competente, capaz, está inteirado do dia a dia da administração, é um vice presente. Como eu falava na campanha, Ivaiporã vai ter dois prefeitos, na prática isso já vem acontecendo. Eu confio muito no Marcelo, e saio com a maior tranquilidade. Ele está com gás e vai trabalhar muito nesses próximos 35 dias”.

continua após publicidade

Com relação ao afastamento, Carlos Gil, disse o pedido de licença é para tratar de negócios particulares. “A minha vontade era ter saído candidato a vice. Mas, pela pressão de companheiros e população, acabei saindo candidato e não estava tão preparado. Então desde agosto, muitas coisas minhas fui deixando de lado, e tenho que colocar em ordem agora, e esses 35 dias é para isso”, completou Carlos Gil.

tnonline

continua após publicidade

Confira a entrevista com Marcelo Reis

tnonline

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vice-prefeito Marcelo Reis assume Prefeitura de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!