MAIS LIDAS
VER TODOS

MARILÂNDIA DO SUL

Vereadores concedem Moção de Apoio à Frente contra o Pedágio

Os nove vereadores da Câmara de Marilândia do Sul aprovaram a Moção de Apoio à Frente Parlamentar sobre o Pedágio da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A indicação é de autoria dos vereadores Cradenil Shibao, Tatiane Seressuela, João Carlos Granada

Da Redação

·
Vereadores concedem Moção de Apoio à Frente contra o Pedágio
Icone Camera Foto por Reprodução/ Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2021, 21:32:10 Editado em 03.03.2021, 11:49:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os nove vereadores da Câmara de Marilândia do Sul aprovaram a Moção de Apoio à Frente Parlamentar sobre o Pedágio da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A indicação é de autoria dos vereadores Cradenil Shibao, Tatiane Seressuela, João Carlos Granada e Jucelino Vilaça, mas ganhou o apoio do restante dos colegas.

continua após publicidade

O argumento apresentado é que, caso o novo modelo de concessão do pedágio seja aprovado e entre em vigor, vai prejudicar a vida de todos os moradores de Marilândia do Sul, pois muitos trabalham, estudam ou buscam tratamento médico em outras cidades.

No documento, os vereadores citam em especial a praça prevista no Km 251, da Br-376, entre Apucarana e Califórnia. Para o coordenador da Frente do Pedágio, o deputado Arilson Chiorato (PT), este gesto dá ainda mais força para continuar com os trabalhos e acompanhar a nova cessão das rodovias às pedagiadoras.

continua após publicidade

“Estamos trabalhando firmemente pela população paranaense, que está cansada de pagar pedágio caro e não ver as obras prometidas entregues. As audiências deram uma pausa por causa desse momento tão especial de contaminação do coronavírus, mas, assim que possível, vamos retomar o diálogo com toda a sociedade”, garante Arilson.

Audiência de Avaliação - Nesta quinta-feira, (4), os deputados que integram a Frente Parlamentar sobre o Pedágio vão se reunir, de forma, remota, para avaliar as sete audiências públicas realizadas até o momento.

Na ocasião, os deputados também vão traçar um plano de atuação com o intuito de fazer com que o modelo proposto seja alterado e as rodovias licitadas com a garantia do menor preço de tarifa e garantia da execução das obras.

A reunião da Frente Parlamentar sobre o Pedágio será transmitida ao vivo, a partir das 14h30, pela TV Assembleia, site e redes sociais do Legislativo e também do deputado Arilson Chiorato.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vereadores concedem Moção de Apoio à Frente contra o Pedágio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!