Mais lidas

    Vale do Ivaí

    POLÍTICA

    Vereadora Gertrudes assume direção do MDB em Ivaiporã

    Convenção municipal foi realizada no último sábado na Câmara de Vereadores

    Convenção municipal foi realizada no último sábado na Câmara de Vereadores
    Foto por TN Online
    Convenção municipal foi realizada no último sábado na Câmara de Vereadores
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.05.2021, 04:48:01 Editado em 11.05.2021, 04:48:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A presidente da Câmara de Vereadores de Ivaiporã, Gertrudes Bernardy foi eleita no sábado (8) presidente municipal do Diretório do MDB, ela também faz parte da executiva da comissão provisória estadual.

    A eleição que aconteceu no salão nobre da Câmara de Vereadores contou com a participação do presidente da comissão provisória do MDB no Paraná, deputado Federal Sergio Souza (MDB) e do prefeito Carlos Gil (PSD), que foi convidado a compor a mesa de honra.

    Gertrudes Bernardy agradeceu a confiança e afirmou que a princípio, o objetivo é trabalhar para fortalecer a base. “É uma honra assumir esse desafio. No momento, vamos trabalhar a base e angariarmos mais filiados, fortalecendo o partido para termos candidaturas viáveis em 2022 na majoritária e proporcional”, disse.

    O prefeito de Ivaiporã Carlos Gil parabenizou a nova presidente municipal do MDB. “A Gertrudes também está na executiva estadual, e é uma das primeiras vezes que Ivaiporã tem um representante nesse nível no partido, o que demonstra o carinho que o presidente do partido tem com a nossa cidade”,

    Além da convenção municipal, o MDB realizou também a primeira convenção regional do Paraná, sob o novo comando da comissão provisória, que tem como presidente o deputado federal, Sérgio Souza.

    “Nos últimos anos, houve uma postura no MDB estadual que fez com que as pessoas saíssem do partido, muitas vezes por divergências e perseguições naquele momento. Nós agora assumimos a responsabilidade de reorganizar, não só do ponto de vista de filiações, diretórios municipais, mas, também do interno do MDB, que passa por dificuldades enormes financeiras, e gestão administrativa. Tudo fruto de gestões anteriores, mal organizadas”, disse Sergio Souza.

    Também participaram da convenção municipal, ex-governador Orlando Pessuti (MDB), o vice-prefeito Marcelo Reis (PTB), prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller (MDB), que é presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), o   ex-presidente da comissão executiva provisória do MDB de Ivaiporã, Josuel Roberto, lideranças municipais e regionais.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vereadora Gertrudes assume direção do MDB em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.