MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÃO 2024

Vereador "Pinguinha" é pré-candidato a prefeito em Jardim Alegre

A pré-candidatura do vereador Pinguinha foi lançada pelo Cidadania na semana passada

Da Redação

·
Vereador Rubens Vanderlei de Castro, o Pinguinha
Icone Camera Foto por TN Online
Vereador Rubens Vanderlei de Castro, o Pinguinha
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2024, 10:23:47 Editado em 20.03.2024, 10:23:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vereador Rubens Vanderlei de Castro, o Pinguinha, presidente municipal do Cidadania, foi lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito de Jardim Alegre em uma reunião do partido realizada na última sexta-feira (15).

continua após publicidade

Professor de formação e comerciante, o vereador Pinguinha agradece confiança do presidente estadual da sigla, Rubens Bueno, e dos deputados Douglas Fabricio e Tercilio Turini, dos filiados ao partido e dos apoiadores, destacando a importância do trabalho em conjunto para o desenvolvimento da cidade.

- LEIA MAIS: Carlos Gil e Marcelo Reis se reúnem com pré-candidatos a vereador

continua após publicidade

“Esta pré-candidatura é fruto da confiança que depositaram em mim. Com um grupo forte e capacitado, vamos construir um futuro melhor para Jardim Alegre”, afirmou.

Pinguinha ressaltou sua trajetória política e os avanços conquistados durante seu mandato como vereador. “Trabalhamos duro para alcançar um desenvolvimento social e econômico respeitado. Agora, queremos continuar essa evolução e tornar nossa cidade ainda melhor para se viver”, disse.

O pré-candidato também destacou o apoio da população como base para sua pré-candidatura. “O reconhecimento que recebo diariamente me motiva a seguir em frente. Vamos conversar com a população, entender suas expectativas e construir um projeto único: um futuro melhor para todos”, finalizou.

Além de Pinguinha, Jardim Alegre tem outros três pré-candidatos a prefeito; o atual vice-prefeito, Moisés Lnortovz dos Santos, o Moisés da Farmácia; Josias Gonçalves (PT) ex-secretário municipal; e o advogado Omar Yassim que está se filiando ao MDB.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador "Pinguinha" é pré-candidato a prefeito em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!