MAIS LIDAS
VER TODOS

Lunardelli

Vereador emite nota sobre confusão após jogo de futebol

Donizete Correia, que foi detido pela PM, relata que se sentiu humilhado e com muita vergonha

Da Redação

·
Na nota o vereador que foi detido pela PM diz que se sentiu humilhado e com muita vergonha
Icone Camera Foto por TNOnline
Na nota o vereador que foi detido pela PM diz que se sentiu humilhado e com muita vergonha
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2022, 10:25:23 Editado em 23.03.2022, 13:24:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (23), o vereador de Lunardelli, Donizete Correia, conhecido como "Zetão”, encaminhou ao TNOnline uma nota relatando a confusão que aconteceu na primeira rodada do Campeonato Regional Amador de Futebol realizada na cidade no último domingo (20).

continua após publicidade

Durante o tumulto o vereador tentou intervir, e acabou sendo detido pela PM, por desacato e resistência. Zetão foi levado para o Destacamento da PM, onde foi confeccionado termo circunstanciado e liberado.

continua após publicidade

Veja a nota do vereador na íntegra

No domingo 20 de março iniciou-se o campeonato amador de futebol com a partida entre Lunardelli x Baiano de Apucarana. Os torcedores compareceram em grande quantidade. Quase terminando o jogo houve um início de confusão, foi quando chegaram dois policiais jogando spray de pimenta em todos que ali estavam.

continua após publicidade

Foi quando fui até um dos policiais e pedi para ele não fazer aquilo, porque lá havia várias pessoas inclusive crianças e gestantes que poderiam fazer mal, aí ele me questionou, mas quem é você? Eu disse assim, sou apenas um cidadão e represento minha população como vereador. Ai ele me disse, então isso é um abuso de poder.

Aí falei pra ele que quem estava abusando do poder era ele, porque ele não precisava jogar o spray só com a farda dele o povo já respeitava.

Depois disso retornei até onde minha esposa se encontrava, já estava tudo controlado quando chegou a Rotam, já vieram na minha direção chegou um por trás e me deu uma gravata e me derrubou no chão, me mobilizaram e mesmo depois de imobilizado esfregaram o meu rosto no chão e me chutaram.

continua após publicidade

Agrediram minha esposa com um tapa no rosto e um empurrão. Um atleta da equipe do Lunardelli estava conversando com um policial que chegou outro dando um chute na costela dele. As imagens mostram tudo. Me senti muito humilhado, com muita vergonha. Sou nascido e criado aqui em Lunardelli, sou uma pessoa do bem, trabalho há 27 anos em um supermercado. Eu quero justiça.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador emite nota sobre confusão após jogo de futebol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!