MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Vereador de Grandes Rios sofre acidente na PR-272,em Faxinal

O vereador Welton Santos, conhecido Mosquito, foi socorrido e encaminhado com ferimentos ao Hospital Municipal de Faxinal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2023, 07:46:41 Editado em 25.05.2023, 09:07:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Faxinal foi acionada na noite de quarta-feira (25) para dar apoio a um acidente na PR-272, entre Faxinal e Mauá da Serra, no norte do Paraná.

continua após publicidade

De acordo com informações de populares, a batida envolveu um Chevrolet Meriva que era conduzida pelo vereador Welton Santos, conhecido Mosquito que teria colidido na traseira de um trator agrícola, porém, o maquinário não se encontrava mais no local.

- LEIA MAIS: Motorista perde controle da direção e veículo tomba em Apucarana

continua após publicidade

Conforme o boletim da PM, por volta 19h20 a guarnição recebeu informação de um acidente a aproximadamente cinco quilômetros do município de Faxinal.

O solicitante relatava que a vítima um vereador de Grandes Rios se encontrava deitada no acostamento e o veículo as margens da rodovia acidentado. Na ligação informou ainda que não conseguiria contato com a PRE, e que o sinal no local estava oscilando bastante.

Os policiais se deslocaram para o local, onde realizaram a sinalização e controle do trafego para garantir a integridade física da vítima.

No local também compareceu as equipes da Defesa Civil, Samu e enfermeiros do município, que realizaram os primeiros socorros e conduziram a vítima ao Hospital Municipal

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador de Grandes Rios sofre acidente na PR-272,em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!