Vale do Ivaí

Vento forte destelha três casas em São João do Ivaí

No Residencial Paulo Lopes Dias, a moradora que trabalha com reciclagem perdeu tudo

Da Redação ·

Três casas foram destelhadas em São João do Ivaí, durante a chuva e vento forte no sábado (24).  Uma moradia Residencial Paulo Lopes Dias, outra no Jardim Santa Terezinha e um no Jardim Santa Rita.   No Residencial Paulo Lopes Dias, a moradora que  trabalha com reciclagem   perdeu tudo. 

continua após publicidade

Também houve queda de árvores e galhos em diversos pontos da cidade, como na Avenida São João   na Rua Presidente Kennedy e na Rua Amintas de Barros, próximo da rodoviária; na saída para o distrito de Ubaúna, dentre outros.  

Na PR-650, no trecho entre São João do Ivaí e Santa Luzia da Alvorada, também houve registro de quedas de árvores. Um carro chegou a sair da pista e atolar na terra, próximo à entrada da Vila Rural Dito Legato.

continua após publicidade

Há ainda informações de queda de galhos grandes no trecho entre São João do Ivaí e Ivaiporã e no trecho São João do Ivaí ao trevo da Polícia Rodoviária.

A equipe da prefeitura trabalhou para desobstrução da estrada sentido Santa Luzia e nos pontos de bloqueios da cidade. O grande volume de água também impossibilitou a drenagem pelas galerias pluviais, sendo que na baixada da Praça da Bíblia a água invadiu as calçadas do comércio. Houve também alagamento na praça.

Apesar dos estragos, não há informações de pessoas feridas por causa das chuvas.do temporal. 

* Com informações Canal HP