MAIS LIDAS
VER TODOS

VENDAVAL

Vento forte destelha três casas em São João do Ivaí

No Residencial Paulo Lopes Dias, a moradora que trabalha com reciclagem perdeu tudo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2021, 11:24:27 Editado em 24.10.2021, 11:26:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três casas foram destelhadas em São João do Ivaí, durante a chuva e vento forte no sábado (24). Uma moradia Residencial Paulo Lopes Dias, outra no Jardim Santa Terezinha e um no Jardim Santa Rita. No Residencial Paulo Lopes Dias, a moradora que trabalha com reciclagem perdeu tudo.

continua após publicidade

Também houve queda de árvores e galhos em diversos pontos da cidade, como na Avenida São João na Rua Presidente Kennedy e na Rua Amintas de Barros, próximo da rodoviária; na saída para o distrito de Ubaúna, dentre outros.

Na PR-650, no trecho entre São João do Ivaí e Santa Luzia da Alvorada, também houve registro de quedas de árvores. Um carro chegou a sair da pista e atolar na terra, próximo à entrada da Vila Rural Dito Legato.

continua após publicidade

Há ainda informações de queda de galhos grandes no trecho entre São João do Ivaí e Ivaiporã e no trecho São João do Ivaí ao trevo da Polícia Rodoviária.

A equipe da prefeitura trabalhou para desobstrução da estrada sentido Santa Luzia e nos pontos de bloqueios da cidade. O grande volume de água também impossibilitou a drenagem pelas galerias pluviais, sendo que na baixada da Praça da Bíblia a água invadiu as calçadas do comércio. Houve também alagamento na praça.

Apesar dos estragos, não há informações de pessoas feridas por causa das chuvas.do temporal.

* Com informações Canal HP

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vento forte destelha três casas em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!