MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Vendedores de pizza ambulantes são detidos pela PM, em Cambira

A Polícia Militar foi acionada nesta quarta (12), na Rua João Sanches Alcazar, por fiscais da prefeitura de Cambira, para dar apoio na checagem de uma situação envolvendo vendedores de pizza. As pessoas estavam comercializando pizza sem autorização para v

Da Redação

·
Vendedores de pizza ambulantes são detidos pela PM, em Cambira
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2020, 09:58:46 Editado em 13.08.2020, 09:58:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar foi acionada nesta quarta (12), na Rua João Sanches Alcazar, por fiscais da prefeitura de Cambira, para dar apoio na checagem de uma situação envolvendo vendedores de pizza. As pessoas estavam comercializando pizza sem autorização para venda no município e ainda estavam desrespeitando um decreto municipal em vigor, número 188/2020, que proíbe comércio ambulante, de qualquer gênero alimentício e produtos, por pessoas não residentes na cidade.

continua após publicidade

Inicialmente, duas pessoas foram abordadas com 16 pizzas, sendo um homem e uma mulher. A PM perguntou a finalidade das vendas e uma delas não quis responder, mas a outra declarou que era para ajudar pessoas necessitadas e que estavam comercializando em nome da “Igreja das Nações da Poderosa Mão de Deus".

Em seguida, o casal levou a Polícia Militar até a casa de uma mulher, onde havia guardado várias pizzas. Ao chegar no endereço, a mulher disse que não quis comprar e que eles pediram para que ela guardasse dez pizzas. Outra mulher, da mesma rua, afirmou que que o casal disse que o dinheiro das vendas dos alimentos seria revertido para o Hospital do Câncer.

continua após publicidade

Mais uma moradora relatou que não comprou a pizza, mas doou R$ 4 para ajudar os vendedores. Além disso, também foi localizado um Fiat Idea, que o casal disse ser o veículo que os trouxe até a cidade. Diante dos fatos, a acusação foi estelionato e venda de produto impróprio para o consumo.

Com informações Blog do Berimbau.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vendedores de pizza ambulantes são detidos pela PM, em Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!