MAIS LIDAS
VER TODOS

EM JARDIM ALEGRE

Vendedor diz ser feiticeiro e assusta moradores do Vale do Ivaí

Dirigindo um Santana de cor azul, um homem de aproximadamente 40 anos comercializava chás e ervas medicinais e dizia ser um "feiticeiro"

Da Redação

·
O homem pedia uma bacia com água e duas colheres de sal
Icone Camera Foto por Reprodução
O homem pedia uma bacia com água e duas colheres de sal
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2023, 09:22:04 Editado em 08.02.2023, 09:22:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vendedor, de aproximadamente 40 anos, esteve circulando nesta terça-feira (07) no Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre, no Vale do Ivaí, e assustou os moradores da região. Dirigindo um Santana de cor azul, o homem comercializava chás e ervas medicinais e dizia ser um "feiticeiro".

continua após publicidade

O vereador conhecido como Parabólica, que mora na comunidade, entrou em contato com a reportagem do Canal HP para relatar que foi procurado por alguns populares que ficaram extremamente assustados após a visita do vendedor.

LEIA MAIS: Criança de 2 anos morre afogada em represa de Jardim Alegre

continua após publicidade

"Contaram que ele chegou oferecendo ervas medicinais e, durante a explicação dos produtos, pediu uma bacia com água e duas colheres de sal. Nesse momento, ele começou a mexer na água e afirmou que conseguia ver que havia uma macumba feita para a família", contou o vereador, afirmando ter ouvido o mesmo relato de todos que receberam o ambulante em suas casas.

Ainda conforme Parabólica, os moradores do Assentamento contaram que o suspeito afirmou ser capaz de desfazer o "trabalho", mas que havia um preço pelo "feitiço": R$ 5 mil. “Ninguém deu dinheiro, porque não tinha. Mas todos ficaram muito assustados. Vamos procurar a polícia e orientamos a pessoas para ficarem atentas", finalizou o parlamentar.


Fonte: Informações Canal HP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vendedor diz ser feiticeiro e assusta moradores do Vale do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!