MAIS LIDAS
VER TODOS

CONCURSO

Veja quem são as jovens eleitas a Rainha e Princesa da Festa do Millho

Tradicional concurso de Mauá da serra foi realizado na sexta-feira (10) abrindo as comemorações de aniversário

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.06.2022, 13:44:07 Editado em 11.06.2022, 13:54:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mauá da Serra elegeu na noite de sexta-feira (10) a Rainha do Milho e a Princesa, no tradicional concurso que marcou a abertura das comemorações pelo aniversário da cidade. Emely Taverni foi coroada Rainha e Ana Paula Souza foi coroada Princesa do concurso.

continua após publicidade

Ao todo, participaram cinco candidatas que desfilaram com traje típico, confeccionado em parceria com as coordenadoras do concurso que está na 23ª edição e exalta uma das principais culturas do município.

 Emely Taverni foi coroada Rainha do Milho 2022
Foto por (foto: reprodução/facebook)
Emely Taverni foi coroada Rainha do Milho 2022
continua após publicidade

A festa segue até domingo (12). Outro destaque do evento será o show deste sábado (11), com o cantor Daniel. “Faço o convite para toda a população de Mauá e de toda região. É retomada da economia, temos muitas coisas para comemorar. A véspera do Dia dos Namorados será especial, com apresentação do Daniel e, no domingo, a festa começa às 11h com almoço nas barracas”, afirmou o prefeito Hermes Wicthoff.

Segundo o prefeito, além da programação festiva, o evento será palco de anúncio de diversas obras. “O presidente do Incra também estará na cidade para entregar os títulos aos assentados, que é um sonho de 20 anos. Vamos anunciar um pacote de obras muito especial para a nossa cidade”, destacou Wicthoff.

PROGRAMAÇÃO

Além de comidas típicas, como pamonha e a famosa sopa de milho, a festa traz uma série de atrações com shows todas as noites para a comunidade. Neste sábado (11) a festa fica por conta do cantor Daniel, a grande atração deste ano. No domingo (12), quem anima a noite é a dupla Brenno e Matheus. Todas as noites também haverá a abertura dos shows com apresentação do cantor Yago Augusto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Veja quem são as jovens eleitas a Rainha e Princesa da Festa do Millho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!