MAIS LIDAS
VER TODOS

POLICIAL

Vale do Ivaí: idoso é encontrado morto dentro de casa em Cambira

Policiais civis e militares estiveram no local; para criminalística há indícios de que morte foi natural

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2022, 17:19:56 Editado em 23.06.2022, 17:19:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 79 anos foi encontrado morto dentro de casa, na Avenida Cecílio Nakad, em Cambira, no Vale do Ivaí, na tarde desta quinta-feira, 23. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado, bem como policiais civis e militares e o Instituto de Criminalística.

continua após publicidade
 Um médico esteve no local e atestou a morte do idoso como sendo natural
Foto por TNOnline
Um médico esteve no local e atestou a morte do idoso como sendo natural

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem foi identificado como Anésio Rocha. Ele morava sozinho e tinha histórico de problemas de saúde. O idoso foi encontrado caído no chão, perto da porta e tinha um ferimento na cabeça, provavelmente por conta da queda. Ainda segundo a PC, a residência se encontrava intacta, ou seja, sem sinais de quem alguém poderia ter invadido o local.

continua após publicidade

Um médico esteve no local e atestou a morte do idoso como sendo natural.

Jovem é encontrado morto em Apucarana

Ainda na tarde desta quinta-feira (23), um homem, de 21 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, em Apucarana, no norte do Paraná. O rapaz, identificado como Matheus Gregorio Gomes, apresenta sinais de agressão, uma perna quebrada e ferimentos por arma de fogo.

continua após publicidade

O corpo foi encontrado em um terreno na Rua Maria de Marchi Miranda, localizada no Jardim Santos Dumont III. A Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), além do delegado adjunto Felipe Ribeiro Rodrigues, foram até o local.

"Aqui no local, foi possível verificar, junto com o Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística, aproximadamente 10 perfurações pelo corpo. Populares procurando por um homem desaparecido, encontraram o corpo. Agora a Polícia Civil começa a investigação e conta também com apoio da comunidade para denúncias, a sua identidade será preservada", disse o investigador do setor de homicídios Roberto Francisco.

Saiba mais clicando aqui.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vale do Ivaí: idoso é encontrado morto dentro de casa em Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!