Vale do Ivaí

Vale do Ivaí ganha novo Rotary Club no domingo

Solenidade de posse e instalação do novo clube está marcado para às 10 horas no salão Garden Eventos Eventos.

Da Redação ·
Rotary Club de Jardim Alegre
fonte: TN Online
Rotary Club de Jardim Alegre

Neste domingo (19), o Vale do Ivaí ganha   um novo clube se serviço, o Rotary Club de Jardim Alegre, que foi apadrinhado pelo Rotary Club Ivaiporã. A realização da solenidade de posse dos novos rotarianos e instalação do clube está marcado para às 10 horas no salão Garden Eventos.

continua após publicidade

O novo clube jardim-alegrense será presidido por Rosângela Rossatto Pachulski que já foi rotariana no clube da cidade que foi encerrado em 1984. “Estamos muito feliz, depois de 37 o Rotary ser reimplantado aqui em Jardim Alegre, é uma benção para nós”.

Rosangela também destacou o apoio do clube padrinho. “Foram cerca de cinco meses nos preparando para esta data. Tivemos um carinho muito grande do Rotary de Ivaiporã, em especial do Marco Esquiçato (2020/21) que aceitou o desafio   do governador do distrito Ricardo Slomski (2020/21). Destaco ainda o apoio do governador Seizi Kawano (1995/96), do presidente Valdeci Pereira (2021/2022) e da companheira Rose Cirço, secretaria do nosso clube padrinho.”

continua após publicidade

 O governador Seizi Kawano destacou o empenho dos novos companheiros que serão empossados. “Para nós é uma satisfação ver o clube renascendo depois de 37 anos. Todos os novos companheiros empenhados e com muita vontade de servir o próximo”. 

Marco Esquiçato se diz honrado em ter participado da instalação do Rotary Club de Jardim Alegre. “Foram várias reuniões e graças a Deus no domingo estarão tomando posse.  São pessoas com perfil rotariano que podem ajudar muito a ampliar  a capacidade do Rotary de promover mudanças positivas na comunidade de Jardim Alegre”, destacou. 

O Rotary 

continua após publicidade

É um clube de profissionais que reúne líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no  mundo.

Os rotarianos prestam serviços voluntários não remunerados em favor da sociedade como um todo ou beneficiando, em casos específicos, pessoas necessitadas ou entidades que atuam também em favor de desamparados.