MAIS LIDAS
VER TODOS

DROGAS

Usuários de droga praticam furtos frequentes em Califórnia

Grupo, já conhecido pela prática de furtos na cidade, foi identificado e encontrado em ponto de venda de drogas, com os objetos furtados

Da Redação

·
imagem ilustrativa - A PM identificou o trio, já conhecido na cidade por uma série de furtos
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
imagem ilustrativa - A PM identificou o trio, já conhecido na cidade por uma série de furtos
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2022, 10:05:17 Editado em 03.08.2022, 10:05:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um trio de usuários de drogas vem sendo responsável por uma série de arrombamentos e furtos em Califórnia. Nesta terça-feira, ao averiguar mais um caso de furto, a Polícia Militar acabou chegando novamente ao trio, já conhecido pela prática de diversos furtos ao longo dos últimos meses.

continua após publicidade

A equipe policial foi chamada na manhã desta terça-feira (02) para registrar um caso de furto, na avenida Ponta Grossa, no centro da cidade. A janela da residência foi quebrada e os ladrões levaram uma série de objetos, como ferro de passar, uma máquina centrifuga, um rádio portátil, um fatiador de frios, uma máquina de lavar de alta pressão na cor laranja e até uma extensão de fio.

Durante as diligências, a equipe foi procurada por homem que relatava que, por volta das 5 da manhã, teria sido abordado por alguém que tentava vender uma máquina de alta pressão. O homem descreveu o suspeito que tentava vender por R$ 50 um equipamento que está avaliado em R$ 3 mil.

continua após publicidade

Como isso ocorreu na frente de uma loja que tem câmeras de vigilância, a PM acesso o sistema e foi possível reconhecer três homens que já tem diversas passagens por furtos na cidade. São usuários de drogas e passaram a praticar furtos de objetos para trocar por drogas, principalmente crack.

A PM fez a apreensão da máquina de pressão e passou a procurar pelos três suspeitos, localizando-os na rua das Cinzas, ponto que tem sido denunciado como sendo local de comércio de entorpecentes. Dois dos suspeitos estavam no local e foram abordados. Durante a abordagem, os policiais ainda encontraram um botijão de gás que estava no local, sem origem comprovada. Os policiais também encontraram o rádio, o processador de alimentos, ferramentas, máquina de lavar, centrífuga e o botijão de gás.

Os três usuários de drogas, acusados do furto, foram encaminhados para a Polícia Civil de Marilândia do Sul, juntamente com os objetos recuperados no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Usuários de droga praticam furtos frequentes em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!