MAIS LIDAS
VER TODOS

JARDIM ALEGRE

Usuário de crack é levado para delegacia após ameaçar pais

Além de ameaçar os pais ele também quebrou movíeis da residência

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2021, 08:40:09 Editado em 28.11.2021, 08:40:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de Jardim Alegre foi levado para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã, na tarde de sábado (28), depois de ameaçar os pais e quebrar moveis da casa para conseguir dinheiro para o crack.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar, no local em contato com os pais foi relatado que o filho chegou agressivo e começou insistentemente a pedir dinheiro. Após receber a negativa começou com xingamentos, ”seus demônios do capeta, eu quero dinheiro seus desgraçados!” e passou a desferir socos nos móveis, causando danos na geladeira, quebrando o interruptor do quarto, e ainda quebrando um celular que foi jogado no chão.

Pela insistência e agressividade do filho, o pai acabou entregando R$ 50,00, e momentos antes da equipe chegar no local, ele havia saído da casa em um mototáxi.

continua após publicidade

Os policiais então saíram em diligências, porém, sem êxito. Quando retornaram a residência para colher mais informações, o autor havia retornado. Sendo localizado em um quarto dos fundos, ao lado dele um cachimbo (utilizado para consumir crack).

A mãe estava muito nervosa e passando mal (sofre de diabetes), sendo necessário acionamento de atendimento médico no local. Ela relatou que não é a primeira vez que o fato acontece que não aguentam mais as atitudes do filho usuário de crack e nos últimos dias, está muito agressivo com o casal e furtando os moveis da casa e vendendo para manter o vício.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e juntamente com o pai, foi encaminhado até o UPA de Ivaiporã para avaliação dos sintomas de Covid, e posteriormente até a 54ª DRP.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Usuário de crack é levado para delegacia após ameaçar pais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!