Uma semana após falecimento do irmão por Covid-19, professora também morre vítima da doença em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Uma semana após falecimento do irmão por Covid-19, professora também morre vítima da doença em Ivaiporã

Professora Marli
Foto por Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Morreu na noite de quarta-feira (30) internada no Instituto de Saúde Bom Jesus em Ivaiporã, a Professora Marli Maria Figueiredo Gonçalves, 57 anos por complicações da Covid-19.  A professora morava em São João do Ivaí e a aproximadamente 30 dias havia transferido residência para Ivaiporã. 

Marli era irmã de Mauro Aparecido Figueiredo, 55 anos, ex- chefe regional da 38º Ciretran de Ivaiporã que na quarta-feira (23) também faleceu em consequência do coronavírus.

A professora estava internada desde o dia 19 de setembro, e morreu uma semana depois da morte do irmão. O sepultamento será na manhã desta quinta-feira (1), sem velório,  no Cemitério Municipal de Ivaiporã.   

Marli deixa o esposo Osmar Gonçalves, filhas, neta e genro

Deixe seu comentário sobre: "Uma semana após falecimento do irmão por Covid-19, professora também morre vítima da doença em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.