Trio invade sítio e rende família de agricultor durante roubo em Mauá da Serra - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VALE DO IVAÍ

Trio invade sítio e rende família de agricultor durante roubo em Mauá da Serra

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Três homens encapuzados e armados assaltaram a casa de um agricultor na madrugada desta segunda-feira (24), em um sítio em Mauá da Serra. Foram levados dinheiro, uma moto e galões de agrotóxicos. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos arrombaram a porta da cozinha e renderam os moradores, que foram levados para a sala e amarrados com retalhos de roupas. O trio revirou toda a casa e saiu do imóvel com dinheiro, celulares e outros objetos da residência. O valor roubado não foi divulgado pela PM.

Ainda segundo as vítimas, o trio arrombou o depósito onde são armazenados agrotóxicos e levaram vários galões. Antes de fugir, os assaltantes ameaçaram a família, se acaso chamasse a polícia, eles voltariam e fariam pior.

O prejuízo total causado pelo assalto ainda será calculado pelo agricultor. A PM fez rondas naquela região, porém até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Trio invade sítio e rende família de agricultor durante roubo em Mauá da Serra"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.