Vale do Ivaí

Trio invade e tenta roubar casa em Jardim Alegre

O caso foi por volta das 11 horas na travessa João Lopes Pereira.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Uma casa foi alvo de tentativa de roubo na quinta-feira (9), em Jardim Alegre. O caso foi por volta das 11 horas quando três homens invadiram a residência na travessa João Lopes Pereira.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar, a proprietária da residência relatou aos policiais que estava na varanda quando um rapaz que ela não soube passar as características subiu no muro e pediu para pegar manga.

Logo após entrar ao quintal e logo após entraram mais dois indivíduos. Nesse momento dois deles seguraram a vítima dentro da cozinha enquanto um terceiro foi até um dos quartos da residência e revirou os cômodos atrás de um possível objeto de valor.

continua após publicidade

A mulher que estava com o controle do portão na mão nessa hora acionou abrindo o portão. Os criminosos se assustaram e se evadiram sem levar nada da residência.

A vítima não soube informar mais detalhes, pois tinha feito uma cirurgia cardíaca recente e não conseguia falar direito, além de estar muito assustada. Ela relatou que os homens estavam em um carro branco que poderia ser um Gol.