Mais lidas

    Vale do Ivaí

    LUNARDELLI

    Trio invade casa para roubar pela segunda vez em uma semana

    O morador da Rua Piauí havia sido alvo de roubo pelas mesmas pessoas no domingo anterior

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online/Arquivo
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.04.2021, 07:32:52 Editado em 19.04.2021, 07:33:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um morador da Rua Piauí em Lunardelli que havia sido alvo de roubo na semana passada, sofreu nova tentativa pelas mesmas pessoas no domingo (18).  

    Conforme o boletim de ocorrência, a tentativa de roubo foi por volta das 17 horas, a vítima relatou que estava sentado na sala de estar, quando uma pessoa conhecida sua, juntamente com mais duas pessoas, uma mulher e um homem, invadiram a casa.  

    Um dos autores se apossou de um facão (do próprio solicitante), a mulher de uma faca pequena e o outro homem de um martelo, e o ameaçou  pedindo a carteira, foi quando ele se desvencilhou dos autores e saiu correndo para via pública.  

    Relatou ainda que no domingo anterior, as mesmas pessoas invadiram sua residência, o agrediram e roubaram três mil reais em dinheiro, três botijões de gás e uma bicicleta circular cor azul, no entanto ele não acionou a polícia.  

    Com base nas características dos envolvidos, foi feito patrulhamento, porém, sem êxito em encontrá-los. Solicitante foi orientado dos procedimentos cabíveis ao caso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Trio invade casa para roubar pela segunda vez em uma semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.