Um homem foi espancado e ameaçado de morte por três parceiros de trabalho na manhã desta quarta-feira (7), em Mauá da Serra (PR). A vítima procurou o destacamento da Polícia Militar (PM) por volta das 08 horas, depois que foi agredido com socos, chutes e golpes de madeira e facadas. De acordo com o boletim de ocorrência, o trio suspeito foi preso em flagrante.
📰 LEIA MAIS: Prefeito de Ortigueira se envolve em acidente na BR-376; saiba mais
A vítima contou que está morando com os três suspeitos em uma residência na região central da cidade por motivos de trabalho. Na manhã desta quarta, houve uma discussão entres eles. Foi durante a briga que o homem foi espancado e ameaçado de morte. Segundo informações da PM, a vítima conseguiu fugir da casa e apresentava ferimentos no rosto e em uma das pernas.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Com apoio da equipe da PM de Califórnia, os policiais militares foram até o endereço e encontraram os três autores do crime. No imóvel foi localizada uma faca, que pode ter sido usada na agressão, e também três pedaços de madeira quebrados. Os itens foram apreendidos, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul para as devidas providências.
Deixe seu comentário sobre: "Trio é preso após espancar parceiro de trabalho e ameaçá-lo de morte"