MAIS LIDAS
VER TODOS

6ª CIPM

Três são flagrados com drogas na área da 6ª CIPM no Vale do Ivaí

As apreensões foram em Ivaiporã, Jardim Alegre e Faxinal. Todos foram encaminhados para termo circunstanciado

Da Redação

·
As apreensões foram em Ivaiporã, Jardim Alegre e Faxinal.
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
As apreensões foram em Ivaiporã, Jardim Alegre e Faxinal.
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2024, 15:45:50 Editado em 01.02.2024, 15:45:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de quarta-feira (31), a Polícia Militar (PM) apreendeu drogas em três cidades na área da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Em Jardim Alegre, um homem foi preso em posse de crack. Em Ivaiporã, um homem foi flagrado com um cigarro de maconha após dispensá-lo ao avistar a viatura. Já em Faxinal, o passageiro de uma motocicleta foi abordado com duas porções de cocaína.

continua após publicidade

Em Jardim Alegre, por volta das 22 horas, a equipe da PM patrulhava pela PR-466, próximo ao cemitério municipal, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, ele dispensou um objeto e tentou se afastar rapidamente.

- LEIA MAIS: PM apreende motos em Ivaiporã e Jardim Alegre por "barulho excessivo"

continua após publicidade

Ao abordar o indivíduo, os policiais constataram que ele havia dispensado um pedaço de palha de aço com pequenas pedras de crack. Ele desacatou a ordem de abordagem, proferiu ofensas aos policiais e resistiu à prisão com empurrões, socos e chutes.

Diante dos crimes de desacato, desobediência, resistência e posse de drogas para consumo pessoal, o autor foi conduzido à 54ª Delegacia de Polícia Civil.

Em Ivaiporã, também por volta das 22 horas, a equipe de serviço estava em patrulhamento pela Rua Castro Alves, no Jardim Aeroporto, quando sentiu um forte odor de maconha. Um indivíduo, ao avistar a viatura, dispensou algo no chão e tentou entrar em um terreno baldio.

continua após publicidade

Ao abordar o suspeito, os policiais encontraram um cigarro de maconha. Ele foi encaminhado à 6ª CIPM para a confecção do boletim e do termo circunstanciado.

Já em Faxinal, por volta da meia noite, os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Antônio Garcia da Costa, no bairro Nutrimil, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Titan vermelha. Ao passar pela viatura, o passageiro proferiu palavras aos policiais.

Na abordagem, o passageiro, que estava muito alterado, apresentou resistência. Em revista pessoal, os policiais encontraram duas porções de cocaína em seu bolso traseiro.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para as medidas cabíveis ao caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Três são flagrados com drogas na área da 6ª CIPM no Vale do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!