MAIS LIDAS
VER TODOS

FURTO QUAIFICADO

Três menores são apreendidos após furto em lanchonete de Ivaiporã

Foi levado da lanchonete várias embalagens de doces, salgadinhos, duas caixas térmicas, uma câmera de monitoramento, energético e dinheiro

Da Redação

·
Os policiais encontraram parte dos produtos furtados na casa dos adolescentes
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Os policiais encontraram parte dos produtos furtados na casa dos adolescentes
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.06.2023, 08:46:56 Editado em 11.06.2023, 08:46:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três adolescentes foram apreendidos na manhã de sábado (10), suspeitos de participarem de arrombamento e furto na lanchonete da Associação dos Funcionários de Furnas, em Ivaiporã.

continua após publicidade

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 8h30, os indivíduos entraram na lanchonete pelo forro e levaram várias embalagens de doces, salgadinhos, duas caixas térmicas, uma câmera de monitoramento que ficava dentro da lanchonete, alguns energéticos aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro que estavam no caixa.

- LEIA MAIS: Polícia Ambiental apreende armas e prende caçadores no Vale do Ivaí

continua após publicidade

A equipe realizou patrulhamento pela região e na Rua Terere foi abordada por uma pessoa que não quis se identificar e informou que os possíveis produtos de furto da lanchonete de Furnas estariam escondidos na residência de um adolescente que mora na região. Ele disse ainda ter avistado movimentação estranha de adolescentes durante a noite na casa do suspeito.

Foi feito contato com o pai do adolescente, ele disse aos policiais que o filho teria chegado em casa por volta das 23h40 da noite anterior com uma caixa de acondicionar bebidas, entrou no quarto se trancou e foi dormir.

No quarto os policiais encontraram alguns dos produtos furtados na lanchonete de Furnas. Indagado, o menor confessou o furto e que estava acompanhado de outros dois menores, e o restante dos produtos estariam com os outros envolvidos.

continua após publicidade

A equipe então deslocou as residências dos outros envolvidos onde também foram localizados produtos do furto na lanchonete.

Diante do exposto, os três adolescentes e os produtos apreendidos foram encaminhados ate a sede da 6ª CIPM para lavratura do B.O.U e depois entregues na 54ª DRP para providências cabíveis.

Foi feito contato com os responsáveis para que se dirigissem até a delegacia para acompanhar os adolescentes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Três menores são apreendidos após furto em lanchonete de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!