Mais lidas

    Vale do Ivaí

    ARROMBAMENTO

    Três lojas são arrombadas em Godoy Moreira, não houve furto

    Todas as lojas tiveram os cadeados cortados, apesar dos anos não foi levado nada

    Imagem ilustrativa
    Foto por Portal Revista Central
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.05.2021, 08:25:32 Editado em 07.05.2021, 08:25:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Três lojas localizadas no centro de Godoy Moreira foram arrombadas na madrugada de quinta-feira (6). Apesar dos danos, não foi registrado nenhum furto.

    Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe de serviço foi acionado por volta das 8 horas, a comparecer em um deposito de matérias de construção na Av. Candido Dias, onde havia acontecido uma tentativa de furto.

    No local em contato com a proprietária ela relatou que chegou depósito por volta das 06h40 e percebeu que todos cadeados das portas estavam danificados, tento os elos cortados. Também foi percebido que o autor entrou no depósito, porém   não tinha constatado a falta de nenhum item.

    Ainda durante o atendimento, os policiais foram informados que uma loja de roupas, também teve o cadeado cortado, mas o furto não foi concretizado visto que não chegaram entrar loja.

    A equipe foi novamente procurada por outro comerciante, que relatou que a lanchonete dele, situada na Rua Manoel Marcelino também teve o cadeado cortado e  não houve nenhum furto.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Três lojas são arrombadas em Godoy Moreira, não houve furto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.