Três homens são presos pela PM após briga de rua - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Marilândia

    Três homens são presos pela PM após briga de rua

    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar, de Marilândia do Sul, prendeu três homens, de 22, 23 e 45 anos, por lesão corporal, desacato, desobediência, na Avenida Cerejeiras com a Rua Ásia. 

    Após solicitação através do Copom dando conta de que objetos estariam sendo quebrados em via pública. A equipe foi até o local onde havia três homens envolvidos em uma rixa.. Foi dada voz de abordagem aos envolvidos, que estavam ensanguentados e desobedeceram a ordem de abordagem e passou a desacatar a equipe.

    Um deles, conforme o boletim estava usando tornozeleira eletrônica e tinha ferimentos no rosto, segundo ele resultado da briga. Os três indivíduos foram conduzidos na viatura e em seguida os dois com ferimentos foram levados até o PAM, onde receberam atendimento médico.

    Diante do fato, os envolvidos foram entregues na Delegacia para os procedimentos cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Três homens são presos pela PM após briga de rua"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.