Mais lidas

    Vale do Ivaí

    IVAIPORÃ

    Três descumprem toque de recolher e são conduzidos à 54ª DRP

    Motorista apresentava sinais de embriaguez, outras duas pessoas que estavam no carro também foram encaminhadas

    imagem ilustrativa
    Foto por TN Online/Arquivo
    imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.05.2021, 12:26:58 Editado em 30.05.2021, 12:26:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um motorista que estava descumprindo toque de recolher e com sinais de embriaguez foi encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil  na noite de sábado (29), o caso por volta das 23h30, em Ivaiporã. Outras duas pessoas que também estavam no carro também foram conduzidas.

    Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi solicitada pela fiscalização da Prefeitura  para localizar e realizar a abordagem de três indivíduos que estariam em um Vectra branco, momentos antes consumindo bebida alcoólica em um posto de gasolina em frente à Praça França, em desobediência aos decretos vigentes. (Consumo de bebida alcoólica, bem como a circulação de pessoas após às 20 horas, estão proibidos pelo decreto municipal).

    Após patrulhamento, foi visualizado o veículo na Rua Diva Proença. No carro, dois jovens e uma adolescente. Nada de ilícito foi encontrado com os abordados ou no interior do carro, com exceção de alguns cascos de cerveja vazios e alguns cheios. Foi oferecido o teste do etilômetro ao motorista, porém ele se recusou. Sendo então realizado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

    Os dois indivíduos e a adolescente foram então encaminhados à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Três descumprem toque de recolher e são conduzidos à 54ª DRP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.