Um traficante foi preso na noite desta sexta-feira (28) após investigações do Setor de Inteligência do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O bandido atuava na cidade de Mauá da Serra (PR), e um comparsa dele já havia sido preso no último dia 4 de junho. Além da venda de drogas, os criminosos utilizavam veículos furtados e roubados para entregarem os entorpecentes.
Por volta das 21 horas desta sexta, o suspeito foi visto saindo de uma residência localizada no bairro Vila da Serra. Ele estava em um veículo Ford Fiesta de cor prata com placa falsa. Conforme verificação da polícia, o carro original é de um morador do bairro Jardim Interlagos, em Apucarana (PR). O Fiesta, na verdade, foi furtado em Maringá no último dia 26 de maio.
📰 LEIA MAIS: Jovem encontrado morto em cachoeira de Marilândia é identificado
Após abordagem do veículo, os policiais encontraram quatro embalagens de cocaína in natura, pesando três gramas, e mais R$ 720 em notas diversas. Uma equipe do Canil foi acionada para apoiar as buscas na residência em que o traficante também realizava a venda de drogas. No local foram localizadas mais 37 gramas de maconha, diversas pedras de crack, totalizando 138 gramas, e também 21 pedras de cocaína.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
No forro do banheiro, os policiais militares encontraram diversas embalagens de maconha, que pesaram 1.051gramas e 147 gramas de crack.
O suspeito estava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Marilândia do Sul algemado, por conta do risco de fuga. Todas as drogas foram apreendidas.
Deixe seu comentário sobre: "Traficante é preso usando carro clonado de Apucarana; entenda"