Na noite de domingo (09.07), por volta das 22h30, a Polícia Militar (PM) foi chamada para o distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis, onde uma mulher teria entrado em vias de fato com a sobrinha.
No local, a solicitante relatou aos agentes da PM que estava na casa de seu pai quando sua sobrinha chegou da rua embriagada.
- LEIA MAIS: Fiat Strada colide contra árvores na PR-650 em Godoy Moreira
Disse ainda que sem motivo algum, a sobrinha passou a agredi-la verbalmente, chamando-a de “vaca” e “vagabunda”. Ao questionar o porquê dos xingamentos, vieram a entrar em vias de fato.
A tia relatou ainda, que se trancou em um dos quartos para se proteger, deixando sua sobrinha pelo lado de fora. Mesmo assim, foi ameaçada ”Eu vou te matar! Vou pegar umas amigas, e vou colocar fogo na sua casa, você vai ver só!”.
Os familiares então intervieram na situação e retiraram a autora do local, levando-a para a casa de outros familiares.
A vítima contou aos policiais militares que moram em Curitiba, e que ambas vieram no mesmo veículo, não sabendo precisar o motivo pelo qual sua sobrinha estava agressiva.
Após ser orientada quanto aos seus direitos, a tia disse que não deseja representar criminalmente contra a sobrinha. A equipe orientou quanto ao prazo de seis meses para representação, caso necessite posteriormente.
Deixe seu comentário sobre: "Tia e sobrinha entram em vias de fato no Porto Ubá; polícia é chamada"