Terreno público em Jardim Alegre é desocupado após cinco anos
A desocupação se deu em decorrência de uma Ação de Reintegração de Posse movida pelo Município de Jardim Alegre em 2019
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Nesta terça-feira (28), foi cumprido Mandado de Reintegração de Posse para a remoção de um ocupante irregular que se encontrava em terreno público na Rua Lourival Silva Lima, no Conjunto Habitacional Amador Gonçalves, em Jardim Alegre.
A ação, determinada pelo Juiz da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Ivaiporã, foi realizada por Oficial de Justiça com a presença de força policial e representantes do Município.
- LEIA MAIS: Sesa confirma primeira morte por dengue em Kaloré
A desocupação se deu em decorrência de uma Ação de Reintegração de Posse movida pelo Município de Jardim Alegre em 2019, devido à ocupação indevida do local.
Durante o processo, outra área foi indicada para que os ocupantes pudessem se instalar provisoriamente, até que a regularização das moradias fosse realizada.
A proposta foi aceita pela maioria dos envolvidos, porém, alguns resistiram, o que resultou na desocupação efetivada mais de cinco anos após o início da ação.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A área indicada para a ocupação provisória dos que se encontravam no imóvel da reintegração está incluída no processo de Regularização Fundiária em andamento pela Gestão Municipal.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline