Terceira parcela do programa Comida Boa será paga dia 15 de julho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

São João do Ivaí

Terceira parcela do programa Comida Boa será paga dia 15 de julho

Foto por Agência Estadual de Notícia
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Os cartões do programa Comida Boa, do Governo do Estado, serão carregados no dia 15 de julho. É o pagamento da 3ª parcela de R$ 50 mensais aos beneficiários do programa.

De acordo com o Governo do Estado, quem tem direito e ainda não pegou o cartão, pode procurar o CRAS de São Pedro do Ivaí até dia 14 de julho para alcançar este auxílio estadual.

O programa Comida Boa é voltado para quem está inserido no Cadastro Único (CadÚnico) nacional e atende aos requisitos estabelecidos no decreto 4570/20, além de contemplar autônomos e microempreendedores individuais que tiveram a renda afetada pela pandemia, respeitando-se os critérios legais. Os recursos do Programa Comida Boa são do Fundo Estadual de Combate à Pobreza.

O valor é exclusivamente para a compra de gêneros alimentícios da cesta básica nos estabelecimentos comerciais previamente cadastrados. Para mais Informações, ligue: 3451-2940 e 99166-5687.

Deixe seu comentário sobre: "Terceira parcela do programa Comida Boa será paga dia 15 de julho"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.