MAIS LIDAS
VER TODOS

BORRAZÓPOLIS

Tentativa de implantar ponto de tráfico termina com quatro presos

A confusão foi em uma casa na Av. Paraíba, onde um rapaz queria transformar o local em ponto de tráfico de drogas.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2022, 09:07:32 Editado em 31.07.2022, 09:07:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de sábado (30), quatro pessoas acabaram detidas em Borrazópolis e encaminhadas a delegacia, após confusão em uma casa na Av. Paraíba, onde um rapaz queria transformar o local em ponto de tráfico de drogas.

continua após publicidade

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), por volta das 23h30, a equipe foi acionada através do Copom a comparecer em uma casa na Av. Paraíba, onde segundo informações, um indivíduo estaria utilizando entorpecentes e disse que iria fazer do local ponto de tráfico.

Após a solicitante ter informado que não permitiria tal situação, ele passou a quebrar objetos no local e também teria agredido a mulher com aperto no pescoço e desferiu socos em seu braço.

continua após publicidade

O autor permaneceu no local até a chegada da equipe policial, que deu voz de abordagem e não foi acatada. Ele resistiu com socos, empurrões e chutes contra os policiais, sendo necessário uso seletivo e diferenciado da força, além de spray de pimenta e bastão

Enquanto a equipe realizava a contenção do autor, outras três pessoas que estavam na casa entraram em luta corporal com os policiais. Um deles tentou por diversas vezes subtrair a arma do policial. Este já possui cumprimento de mandado de prisão por homicídio qualificado.

Diante da situação, foi solicitado apoio das equipes ROTAM e RPA de Faxinal, que auxiliaram na contenção e condução dos indivíduos. Posteriormente, eles foram levados ao hospital de Borrazópolis para laudo de lesões corporais e por fim até a Delegacia de Faxinal para os procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Tentativa de implantar ponto de tráfico termina com quatro presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!