Mais lidas

    Vale do Ivaí

    INVESTIGAÇÃO

    Templos religiosos são alvos de furtos na região

     Santuário Santa Rita de Cássia, em Lunardelli
    Foto por Reprodução
     Paróquia São Sebastião Lunardelli
    Foto por Reprodução
    Templos religiosos são alvos de furtos na região
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.02.2021, 07:15:19 Editado em 16.02.2021, 08:44:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Santuário Santa Rita de Cássia em Lunardelli e a Paróquia São Sebastião de Lidianópolis, no norte do Paraná, foram alvos de furtos entre a noite de domingo (14) e a madrugada de segunda-feira (15).  

    No Santuário Santa Rita de Cássia, cinco portas cinco portas foram arrombadas. O administrador da paróquia deu pela falta de dinheiro, sendo que não foi possível precisar a quantia. 

    Imagens da câmera de segurança gravaram a ação do criminoso, um homem de cor branca de aproximadamente trinta anos. Ele se utilizou de uma mochila contendo ferramentas para realizar o arrombamento. A Polícia tenta identificar os suspeitos. 

    Na Paróquia São Sebastião em Lidianópolis, o responsável ao chegar pela manhã. Notou que a porta estava arrombada com a fechadura quebrada.  Foram furtados  vários objetos e o aparelho contendo as imagens das câmeras de segurança também foi levado.  

    Tentativa de furto

    Ainda durante a madrugada em Lidianópolis, também houve tentativa de furto em um escritório de contabilidade que fica ao lado da paróquia.  O autor danificou a fechadura das portas e entrou o local, porém com o disparo do alarme tomou rumo ignorado, não sendo furtado nenhum objeto.

    Em uma loja de móveis também nas imediações da igreja, o proprietário encontrou os cadeados e fechaduras quebrados bem como o alarme estava disparado, porem não havia sido furtado nenhum objeto . 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Templos religiosos são alvos de furtos na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.