MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Templos religiosos são alvos de furtos na região

As ocorrências foram em Lunardelli e Lidianópolis

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2021, 07:15:19 Editado em 16.02.2021, 08:44:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santuário Santa Rita de Cássia em Lunardelli e a Paróquia São Sebastião de Lidianópolis, no norte do Paraná, foram alvos de furtos entre a noite de domingo (14) e a madrugada de segunda-feira (15).

continua após publicidade

No Santuário Santa Rita de Cássia, cinco portas cinco portas foram arrombadas. O administrador da paróquia deu pela falta de dinheiro, sendo que não foi possível precisar a quantia.

Imagens da câmera de segurança gravaram a ação do criminoso, um homem de cor branca de aproximadamente trinta anos. Ele se utilizou de uma mochila contendo ferramentas para realizar o arrombamento. A Polícia tenta identificar os suspeitos.

continua após publicidade

Na Paróquia São Sebastião em Lidianópolis, o responsável ao chegar pela manhã. Notou que a porta estava arrombada com a fechadura quebrada. Foram furtados vários objetos e o aparelho contendo as imagens das câmeras de segurança também foi levado.

Tentativa de furto

Ainda durante a madrugada em Lidianópolis, também houve tentativa de furto em um escritório de contabilidade que fica ao lado da paróquia. O autor danificou a fechadura das portas e entrou o local, porém com o disparo do alarme tomou rumo ignorado, não sendo furtado nenhum objeto.

Em uma loja de móveis também nas imediações da igreja, o proprietário encontrou os cadeados e fechaduras quebrados bem como o alarme estava disparado, porem não havia sido furtado nenhum objeto .

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Templos religiosos são alvos de furtos na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!