Uma situação de ameaça contra um técnico de telefonia mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (16), no centro de Cambira (PR). O trabalhador foi ameaçado com uma arma de fogo por um agente da Polícia Civil do Paraná (PCPR), depois que pediu para que uma avenida fosse interditada momentaneamente.
📰 LEIA MAIS: Ladrão é 'encurralado' em telhado após tentar furtar casa em Apucarana
A ocorrência foi registrada por volta das 12h19, quando o técnico realizava uma manutenção no cruzamento entre as avenidas Cecílio Nakad e Itália. Segundo o trabalhador, houve a ruptura de um cabo de internet e o tráfego na via precisava ser paralisado para que um novo cabo fosse colocado.
No entanto, o policial civil, que conduzia uma Honda Biz de cor azul ignorou o pedido e avançou pela avenida, fazendo com que o cabo enroscasse no para-lama dianteiro da motocicleta. O técnico foi conversar com o motociclista e foi ameaçado com uma arma de fogo. O suspeito se irritou, xingou a vítima e levantou a camiseta mostrando a arma, que não foi sacada.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A informação de que o motociclista seria agente da PCPR consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar. Conforme o documento, um dos técnicos de telefonia que trabalhava junto ao trabalhador ameaçado teria identificado o policial civil. Ninguém foi preso.
Deixe seu comentário sobre: "Técnico de telefonia é ameaçado por policial civil durante manutenção"