MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Suspeitos de tentativa de rapto de crianças mobiliza PM no Vale

Mal-entendido sobre o casal de Paranavaí foi parar na delegacia de São João do Ivaí; entenda o que houve

Da Redação

·
Placas da caminhonete da família de Paranavaí foram expostas nas redes sociais
Icone Camera Foto por Blog do Berimbau
Placas da caminhonete da família de Paranavaí foram expostas nas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2022, 16:55:34 Editado em 30.12.2022, 17:11:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal foi parar na Delegacia de São João do Ivaí após um mal entendido envolvendo um suposto rapto de crianças na cidade e também em Lunardelli e Jardim Alegre, no Vale do Ivaí. Conforme as denúncias, o homem e a mulher estavam circulando pelas ruas da cidade em uma Chevrolet S10. No entanto, nesta sexta-feira (31), Davi e Thamiris, que são de Paranavaí, procuraram a Polícia Militar (PM) para esclarecer a situação. Os dois estavam acompanhados da filha.

continua após publicidade

De acordo com o homem, as placas de seu veículo foram expostas através de vídeos e fotos espalhadas nas redes sociais, e que isso estava prejudicando seu trabalho e a imagem de sua família. Ele contou que é vendedor de utensílios domésticos, sai pela região vendendo os produtos de casa em casa, e que não tem relação alguma com rapto de crianças. Segundo Davi, a família está na cidade há 30 dias e chegou a alugar um quarto em uma casa localizada em São João do Ivaí.

"Somos pessoas de bem e espero que vocês não acreditem nas histórias que estão falando sobre a gente pela internet", acrescenta Davi.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Mercado em São João do Ivaí é alvo de assaltantes, nesta sexta-feira

Denúncia

Conforme informações de testemunhas, o marido e a mulher estavam circulando em uma Chevrolet S10 e chegaram a ser seguidos por uma pessoa com um facão. A denúncia é de que eles seriam os autores de tentativas de rapto de crianças em Lunardelli e São João do Ivaí, a exemplo do que aconteceu em Jardim Alegre.

O caso de Jardim Alegre foi registrado pela Polícia Militar (PM) com relato de uma mulher, que foi até o destacamento no dia 27 de dezembro, relatando que no dia 24 de dezembro, sua filha, de 5 anos, passou o dia na casa do avô, mas que das 10 horas às 10h40, seu avô entrou, rapidamente na casa, deixando a criança em um balanço no quintal. Ao retornar, conforme o relato, o homem viu uma mulher loira de braços estendidos para a menina, que supostamente queria pegá-la.

continua após publicidade

Na rua da casa, a família viu uma caminhonete preta e com a porta aberta, tendo como condutor, um homem com várias correntes no pescoço, a esperava. Ainda de acordo com as informações repassadas para a polícia, o morador deu um grito com a suspeita, a qual entrou na referida caminhonete e fugiu.

Depois deste fato, pelas redes sociais, vários comentários foram feitos com denúncias de fatos parecidos em Manoel Ribas e outras cidades. No caso de São João, o casal seria de ciganos. Estamos aguardando mais detalhes.

Com informações Blog do Berimbau e Canal HP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos de tentativa de rapto de crianças mobiliza PM no Vale"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!