Vale do Ivaí

Suspeito morre após confronto em Mauá da Serra

Helicóptero da Polícia Militar e viaturas da região participam da ocorrência.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito morre após confronto em Mauá da Serra

Um confronto armado resultou na morte de um homem na tarde desta quarta-feira (22), em Mauá da Serra, município do Vale do Ivaí. Três homens trocaram tiros com a Polícia Militar (PM). Um deles morreu no local e os outros dois conseguiram fugir adentrando em uma mata entre Mauá da Serra e Marilândia do Sul. 

continua após publicidade

O confronto aconteceu após a PM receber denúncias de que suspeitos estavam ateando fogo em um carro, próximo de uma linha férrea. Quando a equipe chegou, uma tentativa de abordagem foi feita, mas os criminosos reagiram à ação dos policiais. Os agentes revidaram

Um dos indivíduos foi baleado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência, porém, nada pôde ser feito. O suspeito entrou em óbito. Com ele, os agentes de segurança localizaram dois celulares novos. 

continua após publicidade

Viaturas da Rotam de Apucarana, Jandaia do Sul e até mesmo um helicóptero foram chamados para auxiliar na procura dos fugitivos. Entretanto, até o momento, eles não foram encontrados. 

Próximo ao veículo incendiado, um GM Kadett, os policiais encontraram objetos que seriam furtados e até carne de porco. 

 

 GM Kadett incendiado pelos criminosos fonte: Blog Do Berimbau
GM Kadett incendiado pelos criminosos
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News