Mais lidas

    Vale do Ivaí

    IVAIPORÃ

    Suspeito é preso por tráfico e embriaguez ao volante

    Ele foi flagrado na Rua Bulha realizando manobras de derrapagem e arrancada brusca

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online/Arquivo
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.04.2021, 09:03:14 Editado em 26.04.2021, 09:03:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso na tarde de domingo (25), em Ivaiporã, suspeito de tráfico de drogas e por embriaguez ao volante, após ser flagrado pela Polícia Militar na Rua Bulha realizando manobras de derrapagem e arrancada brusca (cantando pneus) em um Chevette azul.  

    No carro,  dois homens, sendo que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Em busca veicular, foi encontrado uma embalagem de bebida alcóolica    e um copo com resquícios da bebida.  

    Embaixo do banco do passageiro, um involucro plástico contendo cocaína pesando aproximadamente 0,002 gramas  e duas pedras de crack também com peso aproximado de 0,002   gramas.  

    O passageiro relatou que ele e o parceiro, emprestaram o veículo de um usuário  e que este pediu para que buscassem uma porção de cocaína e como pagamento eles podiam comprar uma pedra de crack cada.  

    Ao ser dado voz de prisão, o motorista desobedeceu e investiu contra os policiais com socos e chutes. Aproveitando-se da situação o passageiro saiu correndo tomando rumo ignorado.    

    Diante da fuga de um dos abordados foi solicitado apoio a outra equipe a qual realizou patrulhamento pelo local, porém sem êxito.    

    O detido se recusou a realizar o teste de etilômetro, sendo então confeccionado o termo de recusa e constatação de sinais de embriaguez. Junto com a droga, ele foi entregue à 54ª Delegacia de Polícia Civil.  

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito é preso por tráfico e embriaguez ao volante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.