Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM IVAIPORÃ

    Suspeito de tráfico, tenta fugir e luta com PMs, mas é preso

    Devido a luta corporal um policial ficou ferido com suspeita de fratura na mão

    Imagem Ilustrativa
    Foto por TN Online
    Imagem Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.05.2021, 08:08:50 Editado em 01.05.2021, 08:14:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na madrugada deste sábado (1º)  na Rua Ceará, em Ivaiporã. Ele tentou fugir ao ver os policiais (PMs) da equipe da ROTAM e chegou a entrar em luta corporal, mas terminou detido.  

    Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua Ceará, nas proximidades de uma casa com várias denúncias de tráfico de drogas avistou o homem alvo das denúncias em via pública.

    Ao avistar a viatura correu, desobedeceu voz de abordagem e continuou a fuga pulando muros e invadindo quintais, sendo seguido apenas pelo barulho que fazia devido a quedas por muros e telhados.

    Feito o cerco, ele foi localizado sobre o muro de uma residência, novamente desobedeceu voz de prisão, e partiu para cima dos PMs e conseguiu fugir. Porém continuou sendo acompanhado e acabou encurralado.

    Sem ter para onde fugir, partiu pra cima dos policias com socos, chutes e pontapés, mas acabou contido. Devido a intensa reação do autor, ambos os policias ficaram feridos, inclusive um deles com suspeita de fratura na mão direita.

    Feito contato com a esposa do autor e questionada sobre as denúncias de tráfico, a mulher disse que teria drogas sob a toalha da mesa, sendo encontrado quatro porções de cocaína pesando aproximadamente 1,5 gramas; R$ 70,00 reais em cédulas e ainda um celular desbloqueado.

    Diante dos fatos o autor foi encaminhado ao hospital para avaliação da Covid-19 e posteriormente a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com droga, dinheiro e celular.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de tráfico, tenta fugir e luta com PMs, mas é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.