Vale do Ivaí

Suspeito de tráfico é preso com 15 pedras de crack

Situação foi na tarde de sábado, durante patrulhamento da PM pela Rua Alvorada

Da Redação ·
Dibvulgação
fonte: PMPR/6ª CIPM
Dibvulgação

No sábado (12), por volta das 16h50, a equipe RPA de Ivaiporã em patrulhamento logrou êxito em deter um indivíduo suspeito da prática do crime de tráfico de drogas. Foram apreendidas 15 pedras de crack que totalizaram 34 gramas, além da quantia de R$ 155,00.

continua após publicidade

Durante patrulhamento da Polícia Militar, pela Rua Alvorada, a guarnição avistou um homem em atitude suspeita, que ao perceber a viatura policial se aproximar, correu para os fundos de uma residência.

O indivíduo foi reconhecido como sendo uma figura constante nos registros policiais e então foi dado voz de abordagem, mas ele não acatou e se escondeu dentro da residência trancando a porta. 

continua após publicidade

O dono da casa permitiu a entrada da polícia no quintal, porém, o suspeito estava dentro do banheiro da residência e os policiais ouviram barulho de descarga, sendo possível ver que uma pedra de crack de tamanho grande estava dentro do vaso sanitário, e rodou com a descarga.

Sendo então realizada buscas pela residência e abordado o suspeito. Com ele foi encontrada uma embalagem de bombom com quinze pedras de crack, e ainda a quantia de R$ 155,00 em dinheiro.