MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Suspeito de tráfico é preso com 15 pedras de crack

Situação foi na tarde de sábado, durante patrulhamento da PM pela Rua Alvorada

Da Redação

·
Dibvulgação
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
Dibvulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2021, 10:41:20 Editado em 13.06.2021, 10:41:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No sábado (12), por volta das 16h50, a equipe RPA de Ivaiporã em patrulhamento logrou êxito em deter um indivíduo suspeito da prática do crime de tráfico de drogas. Foram apreendidas 15 pedras de crack que totalizaram 34 gramas, além da quantia de R$ 155,00.

continua após publicidade

Durante patrulhamento da Polícia Militar, pela Rua Alvorada, a guarnição avistou um homem em atitude suspeita, que ao perceber a viatura policial se aproximar, correu para os fundos de uma residência.

O indivíduo foi reconhecido como sendo uma figura constante nos registros policiais e então foi dado voz de abordagem, mas ele não acatou e se escondeu dentro da residência trancando a porta.

continua após publicidade

O dono da casa permitiu a entrada da polícia no quintal, porém, o suspeito estava dentro do banheiro da residência e os policiais ouviram barulho de descarga, sendo possível ver que uma pedra de crack de tamanho grande estava dentro do vaso sanitário, e rodou com a descarga.

Sendo então realizada buscas pela residência e abordado o suspeito. Com ele foi encontrada uma embalagem de bombom com quinze pedras de crack, e ainda a quantia de R$ 155,00 em dinheiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de tráfico é preso com 15 pedras de crack"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!