MAIS LIDAS
VER TODOS

ROTAM/6ª CIPM

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Borrazópolis

O suspeito e conduzido para a Delegacia de Polícia de Faxinal

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2022, 10:38:57 Editado em 15.01.2022, 10:38:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe ROTAM, prendeu na noite de sexta-feira (14) em Borrazópolis, um jovem suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi na Rua Pernambuco, após denúncias anônimas recebidas via Copom, que um indivíduo conhecido por Zóio estaria traficando em sua casa e que o fluxo de usuários era intensa.

continua após publicidade

Os policiais se deslocaram ao local, e chegando próximo, um indivíduo que saía da casa ao avistar a equipe policial saiu correndo para o fundo do quintal. Também foi possível visualizar pela janela da casa, outro que estava manipulando algo sobre a mesa, e correu para o banheiro.

Após abordagem no rapaz que correu para o quintal, a equipe entrou na residência. Os policiais encontraram no ralo do banheiro, um invólucro com quatro pedras de crack. Sobre a cama, mais duas pedras de crack que pesaram 0,8 gramas. Em revista pessoal, foi encontrado com o suspeito R$ 360,00 em cédulas diversas.

continua após publicidade

Diante das evidências de traficância e das inúmeras denúncias, foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido para a Delegacia de Polícia de Faxinal. Ele negou o crime de tráfico de drogas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de tráfico de drogas é preso em Borrazópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!