Vale do Ivaí

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Borrazópolis

O suspeito e conduzido para a Delegacia de Polícia de Faxinal

Da Redação ·
Divulgação
fonte: PMPR/6ª CIPM
Divulgação

A equipe ROTAM, prendeu na noite de sexta-feira (14) em Borrazópolis, um jovem suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi na Rua Pernambuco, após denúncias anônimas recebidas via Copom, que um indivíduo conhecido por Zóio estaria traficando em sua casa e que o fluxo de usuários era intensa.

continua após publicidade

Os policiais se deslocaram ao local, e chegando próximo, um indivíduo que saía da casa ao avistar a equipe policial saiu correndo para o fundo do quintal. Também foi possível visualizar pela janela da casa, outro que estava manipulando algo sobre a mesa, e correu para o banheiro.

Após abordagem no rapaz que correu para o quintal, a equipe entrou na residência. Os policiais encontraram no ralo do banheiro, um invólucro  com quatro pedras de crack. Sobre a cama, mais duas pedras de crack que pesaram 0,8 gramas. Em revista pessoal,  foi  encontrado  com o suspeito R$ 360,00  em cédulas diversas.

continua após publicidade

Diante das evidências de traficância e das inúmeras denúncias, foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido para a Delegacia de Polícia de Faxinal. Ele negou o crime de tráfico de drogas.