Um homem de 36 anos foi preso por tráfico de drogas pela Rotam, da Polícia Militar (PM), em Califórnia, na noite desta segunda-feira (10). O suspeito partiu para cima dos policiais durante a abordagem com socos e empurrões. Ele precisou ser controlado à força. Um PM chegou a ficar ferido.
-LEIA MAIS: Defesa de apucaranense preso na Tailândia espera por "perdão real" em agosto
Segundo a Rotam, a equipe recebeu a denúncia sobre comercialização de drogas às margens da BR-376, no perímetro urbano de Califórnia. Os policiais permaneceram de “campana” no local até flagrar o suspeito.
Ao perceber a presença da equipe, ele jogou uma sacola no chão. Nela, os policiais encontraram 23 porções de cocaína prontas para venda, que somavam 23 gramas; e sete porções de maconha, que somavam 11 gramas. Também havia uma porção maior de cocaína in natura , que renderia 41 porções, se fracionada.
Ao receber voz de prisão, o suspeito não obedeceu a ordem de ficar parado. Ele investiu contra os policiais, segundo o boletim de ocorrências, com socos e empurrões, tentando alcançar as armas dos PMs. Ele foi contido com técnicas e imobilização, e uso de espargidor.
O suspeito reclamou de ferimento no joelho e foi levado para avaliação médica. Na sequência, ele foi encaminhado pela Rotam para a delegacia de Marilândia do Sul.
Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de tráfico agride policiais e acaba preso pela Rotam"