Vale do Ivaí

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Ivaiporã

Durante confusão o autor, acabou sendo atingido por um golpe de martelo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada de sexta-feira (26), um homem suspeito de ameaçar e tentar esfaquear duas pessoas na Rua Urubupungá, no Jardim Itaipu, em Ivaiporã. Durante confusão ele, acabou sendo atingido por um golpe de martelo.    

continua após publicidade

Conforme o boletim da PM, a ocorrência teve início por volta das 0h40 com a denúncia de que um homem de posse de uma faca teria ameaçado e tentado esfaquear duas pessoas.     

No local confirmados os fatos, os policiais foram até a casa do denunciado, porém o suspeito não se encontrava. Mas, foi encontrado na residência dele dois vasos com mudas de maconha, sendo os vasos apreendidos.  

continua após publicidade

A equipe retornou ao patrulhamento, e foi novamente acionada para retornar ao local, onde o autor teria ido novamente a casa da vítima ameaça-lo, e se deparou com o autor recebendo atendimento da equipe do Samu. Ele teria sido atingido por um golpe de martelo desferido pela suposta vítima, que alegou legitima defesa.

Sendo assim, o autor das ameaças recebeu voz de prisão por produzir drogas, ameaça e tentativa de homicídio, sendo encaminhado  ao hospital para receber atendimento médico, em seguida encaminhado à 54ª Delegacia Regional de PolíciaCivil