Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM IVAIPORÃ

    Suspeito de negociar drogas pelo WhatsApp é preso na região

    O suspeito provavelmente vai receber nos próximos dia via SEDEX uma quantidade de drogas, segundo a PM

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online/Arquivo
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.02.2022, 11:05:21 Editado em 22.02.2022, 10:43:37
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de sexta-feira (18) em  Ivaiporã um jovem por tráfico de drogas. Na casa dele, os policiais encontraram comprimidos de ecstasy. Ele é suspeitod e comprar e vender drogas pelo WhatsApp.  

    Conforme boletim de ocorrência, por volta das 20h40 durante patrulhamento,  a equipe efetuou abordagem do rapaz que estava com uma mochila nas costas, em busca pessoal foi  encontrado um cigarro de maconha.  

    Foi indagado se tinha mais drogas em sua residência. Disse não, e indicou a residência na Rua Marginal autorizou a busca.    

    Na casa, que segundo a PM já tem denúncias como ponto de venda de entorpecentes, foi conversado com a mãe do suspeito que autorizou a busca domiciliar. Sendo encontrado cinco comprimidos de ecstasy. 

    Novamente foi indagado se possuía mais drogas, ele relatou que faz compras e vendas de drogas pelo WhatsApp e que provavelmente vai receber nos próximos dia via SEDEX uma quantidade de drogas. Ele apresentou a guarnição o código de rastreamento.  

    Diante dos fatos foi dado voz de prisão o qual foi conduzido sem o uso de algemas juntamente com o entorpecente apreendido até a 54ª DRP, para os procedimentos cabíveis

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de negociar drogas pelo WhatsApp é preso na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.